Noticias
SINDEMETAL elege nova diretoria
Editora da Revista Viral Apresentadora do Programa Em Foco na Rádio CBS FM e integrante da equipe de jornalismo da Rádio. Assessora de comunicação da Coopeagri Produtora de Conteúdo Digital

Na noite da última segunda-feira, 27 de novembro, ocorreu a assembleia ordinária do Sindicato Patronal Metalmecânico – SINDEMETAL. Durante o evento, a atual diretoria apresentou as realizações do exercício que se encerrou, destacando os avanços e conquistas alcançados.

A atmosfera da noite foi marcada não apenas pela prestação de contas, mas também pela eleição da nova diretoria para o mandato de 2024 a 2026. Após um longo período à frente do sindicato, o senhor Olindo de Campos encerrou sua atuação como presidente, deixando um legado de dedicação e trabalho árduo.

A partir do próximo ano, o SINDEMETAL será liderado por uma nova diretoria composta pelos empresários Marcos Luís Lauxen, Maria Magali. S. Stadtlober, Silmo L. De Ávila, Milton Andrade da Silva, Mário Rogério Reichert e Francisco Kaderli. Essa equipe terá como missão principal a modernização e o fortalecimento da entidade, visando prepará-la para enfrentar os desafios decorrentes das intensas mudanças tecnológicas, econômicas e mercadológicas no setor metalmecânico.

Na oportunidade, o presidente eleito Marcos Luís Lauxen expressou seus agradecimentos ao presidente Olindo de Campos, reconhecendo a importância do trabalho realizado até então. Ele ressaltou ainda a necessidade premente de renovação e modernização da entidade para adaptá-la ao cenário dinâmico e desafiador imposto pelas transformações no setor metalmecânico.

A nova gestão assumirá oficialmente em 1º de janeiro de 2024, momento a partir do qual iniciarão o planejamento para o próximo triênio, buscando estratégias inovadoras e eficientes para consolidar o SINDEMETAL como referência no apoio e representação do setor.

Gostou? Veja mais!