O oficial substituto do Cartório de Registros e Imóveis de Ibirubá, Rogério Krauspenhaar, está prestes a encerrar um importante capítulo de sua carreira, que se estendeu por quase três décadas.
Krauspenhaar, que iniciou sua trajetória no cartório em 1996, aos 26 anos, expressou gratidão à comunidade de Ibirubá, colegas e amigos em suas redes sociais. “Neste mês de janeiro, finalizo este ciclo e encerro minhas atividades no Cartório de Registros e Imóveis de Ibirubá. Foi um período de muito aprendizado e conquistas. Agradeço a todos pelo apoio durante esses anos,” escreveu.
No entanto, em uma recente transcrição, Rogério esclareceu que sua saída do cartório não se deu exatamente como muitos pensam, “ainda não é a aposentadoria”. Após a saída do oficial anterior, Zamprogna, o cartório voltou a ser administrado pelo Estado, e por um período de quatro anos, até a realização de um novo concurso, um novo oficial de Santa Bárbara foi designado para assumir temporariamente as funções.
A saída de Rogério Krauspenhaar, marcada por quase 30 anos de dedicação ao Cartório de Ibirubá, deixa um legado de experiência e conhecimento que certamente será lembrado por todos que passaram por ali.
