Noticias
Mãe e filha dão à luz no mesmo dia e no mesmo hospital por coincidência
Editora da Revista Viral Apresentadora do Programa Em Foco na Rádio CBS FM e integrante da equipe de jornalismo da Rádio. Assessora de comunicação da Coopeagri Produtora de Conteúdo Digital


Pais & Filhos – Na última quinta-feira, 25 de janeiro, Maria Margarida e a filha, Maria Alvez, deram à luz. A mãe, de 33 anos, e a filha, de 18 anos, tiveram os bebês no mesmo dia e no mesmo hospital. Os partos não foram combinados e aconteceram por coincidência, com poucas horas de diferença.

Maria Margarida deu à luz José Erick, e Maria deu à luz Sofia, primeira neta de Margarida. Em entrevista ao G1, a matriarca da família conta que ela, o marido e os três filhos moravam em São Paulo quando Maria contou sobre a gravidez.

E, nós ficamos muito felizes. Todos emocionados, foi só alegria. E aí, em seguida, eu já descobri também. Não foi nada planejado, mas aconteceu. As coisas são como Deus permite que sejam”, disse ela.

A agora avó disse também que, apesar da alegria em descobrir uma nova gestação, ficou preocupada pois não conseguiria acompanhar a gravidez da filha. “Mãe sempre se preocupa, né? Então decidimos voltar para o Piauí, que seria mais fácil para cuidar após parto. Viemos para cá e ficamos fazendo as consultas no mesmo dia. A data prevista do parto dela seria dia 18 de janeiro e a minha, 9 de fevereiro”, conta.

Também porque o líquido amniótico tinha reduzido um pouco, então o médico também já marcou a minha cesariana para o dia 25″. Agora a avó conta sobre a grande felicidade que está sentindo ao ter mais um filho e sua primeira neta. “Eu fico com o José Erick, depois vou lá com a Sofia e é isso. E a gente fica comentando que o aniversário dos dois é num dia só, como vai ser o bolo. Comenta que eles vão crescer igual os irmãos, que vão ficar brincando, aí depois que vão brigar. Tem sido assim”, finalizou.

Gostou? Veja mais!