Eventos sociais | Quinze de Novembro
Escola Menino Deus realiza 33ª edição do Baile do Terceirão com escolha da nova Corte Estudantil
Editora da Revista Viral Apresentadora do Programa Em Foco na Rádio CBS FM e integrante da equipe de jornalismo da Rádio. Assessora de comunicação da Coopeagri Produtora de Conteúdo Digital

Na noite de sábado, 4 de outubro, a Escola Menino Deus, de Quinze de Novembro, foi palco de mais uma edição inesquecível do tradicional Baile do Terceirão, que chegou à sua 33ª edição. Um dos momentos mais aguardados do calendário escolar, o evento reuniu pais, professores, alunos, familiares e amigos em uma celebração marcada por emoção, alegria e união.

A festa contou com a animação da Banda Crioulaço e do DJ Elian, que embalaram a noite com muita música e diversão. O ponto alto do evento foi a escolha da nova Corte Estudantil 2025, que encantou o público com elegância e simpatia. A corte eleita ficou composta por:
👑 Rainha: Laura Giacomelli Rodrigues (16) – Turma 222
👸 1ª Princesa: Allana Reuter (16) – Turma 221
👸 2ª Princesa: Genifer Gabe (16) – Turma 223
🤴 Rei: Vinicios Graeff Severo (16) – Turma 211
🤴 1º Príncipe: Jean Lucas Vargas Correa (15) – Turma 211
🤴 2º Príncipe: Lorenzo Miguel Ferreira (14) – Turma 181

Os jurados responsáveis pela difícil missão de eleger a Corte foram Iuri Gheno, Eduarda Soares, Dra. Débora Diniz Ritter, Vanessa Wottrich e Raquel Balin Corrêa. Já na entrevista cultural, a avaliação ficou a cargo de Juliane Petri e João Mendes.

O título de Mister Simpatia foi para Pedro Henrique Annastacio Klein, de 17 anos, aluno da Turma 221, filho de Silvana Annastacio Klein e Clair Clademir Klein. Pedro é portador da Síndrome de Down e é muito querido pelos colegas e professores. Pelo segundo ano consecutivo, conquistou o reconhecimento da comunidade escolar com seu carisma e alegria contagiante. Emocionado, Pedro compartilhou seu sonho simples e inspirador: “Para muitos pode significar pouco, mas meu sonho é dirigir um caminhão.” E deixou uma mensagem que tocou a todos: “Quero que no futuro eu seja um exemplo de que a vida é mais leve e feliz quando aprendemos a aceitar e valorizar as diferenças.”

Mais do que uma festa, o Baile do Terceirão reafirmou o espírito de tradição, integração e celebração da vida escolar, marcando uma noite especial na história da Escola Menino Deus e na memória de todos os presentes.

Gostou? Veja mais!

Política de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e realizam funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.