Na noite de sábado, 4 de outubro, a Escola Menino Deus, de Quinze de Novembro, foi palco de mais uma edição inesquecível do tradicional Baile do Terceirão, que chegou à sua 33ª edição. Um dos momentos mais aguardados do calendário escolar, o evento reuniu pais, professores, alunos, familiares e amigos em uma celebração marcada por emoção, alegria e união.
A festa contou com a animação da Banda Crioulaço e do DJ Elian, que embalaram a noite com muita música e diversão. O ponto alto do evento foi a escolha da nova Corte Estudantil 2025, que encantou o público com elegância e simpatia. A corte eleita ficou composta por:
👑 Rainha: Laura Giacomelli Rodrigues (16) – Turma 222
👸 1ª Princesa: Allana Reuter (16) – Turma 221
👸 2ª Princesa: Genifer Gabe (16) – Turma 223
🤴 Rei: Vinicios Graeff Severo (16) – Turma 211
🤴 1º Príncipe: Jean Lucas Vargas Correa (15) – Turma 211
🤴 2º Príncipe: Lorenzo Miguel Ferreira (14) – Turma 181
Os jurados responsáveis pela difícil missão de eleger a Corte foram Iuri Gheno, Eduarda Soares, Dra. Débora Diniz Ritter, Vanessa Wottrich e Raquel Balin Corrêa. Já na entrevista cultural, a avaliação ficou a cargo de Juliane Petri e João Mendes.
O título de Mister Simpatia foi para Pedro Henrique Annastacio Klein, de 17 anos, aluno da Turma 221, filho de Silvana Annastacio Klein e Clair Clademir Klein. Pedro é portador da Síndrome de Down e é muito querido pelos colegas e professores. Pelo segundo ano consecutivo, conquistou o reconhecimento da comunidade escolar com seu carisma e alegria contagiante. Emocionado, Pedro compartilhou seu sonho simples e inspirador: “Para muitos pode significar pouco, mas meu sonho é dirigir um caminhão.” E deixou uma mensagem que tocou a todos: “Quero que no futuro eu seja um exemplo de que a vida é mais leve e feliz quando aprendemos a aceitar e valorizar as diferenças.”
Mais do que uma festa, o Baile do Terceirão reafirmou o espírito de tradição, integração e celebração da vida escolar, marcando uma noite especial na história da Escola Menino Deus e na memória de todos os presentes.









