Noticias
Coletiva de Imprensa com Secretário Juvir Costella aborda Investimentos e Parcerias para Desenvolvimento Regional
Editora da Revista Viral Apresentadora do Programa Em Foco na Rádio CBS FM e integrante da equipe de jornalismo da Rádio. Assessora de comunicação da Coopeagri Produtora de Conteúdo Digital



Juvir Costella, secretário de Logística e Transportes participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, promovida pela Cotribá, na praça de alimentação, com café da manhã. A coletiva, foi transmitida ao vivo pela Rádio CBS FM e está disponível em seu facebook.  Presentes na coletiva além do Secretário, o Presidente da Cotribá, Celso Krug, o Vice-Presidente Ênio Nascimento, a Diretora Financeira Ana Marlize Schreiner e representantes da cooperativa.

Diversos tópicos importantes foram abordados durante a coletiva, incluindo:

Investimentos e Parcerias Estatais: O Secretário destacou os investimentos da Cotribá e como o governo do estado reconhece esses esforços, agradecendo a cooperativa por acreditar no desenvolvimento da região. Ele ressaltou a parceria entre a empresa e o governo para melhorar a segurança viária, como exemplificado pelo projeto 506.

Andamento de Obras: O Secretário apresentou um panorama atualizado das obras em andamento. Ele discutiu a divisão das etapas da rodovia 506, executadas pelo governo estadual e pelo consórcio, mencionando prazos aproximados para a conclusão de cada etapa.

Acesso Municipal e Investimentos em Infraestrutura: O Secretário abordou a importância dos acessos municipais e os esforços do governo estadual para recuperar e investir em estradas. Ele mencionou a venda da Corsan, ressaltando que o dinheiro não será usado apenas para custeio, mas também para investimentos em infraestrutura.

Futuros Investimentos em Estradas: O Secretário mencionou que novos anúncios de investimentos e recuperação de estradas podem ocorrer em breve, enfatizando que nenhuma obra anunciada pelo governo estadual é deixada inacabada por falta de recursos.

Lombada Eletrônica: O Secretário informou sobre a instalação de uma lombada eletrônica na em frente a Empresa Vence Tudo, ressaltando a importância da segurança viária e alertando os motoristas para respeitarem os limites de velocidade. A lombada deverá estar instalada e funcionando em até 60 dias.

A coletiva de imprensa reforçou a importância da cooperação entre o setor privado e o governo estadual, como essencial para impulsionar o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

Por Raquel Balin Corrêa – Rádio CBS FM e Revista Viral

Gostou? Veja mais!