Noticias
Cachorrinha espera por dono desaparecido após balsa virar no Rio Uruguai
Editora da Revista Viral Apresentadora do Programa Em Foco na Rádio CBS FM e integrante da equipe de jornalismo da Rádio. Assessora de comunicação da Coopeagri Produtora de Conteúdo Digital

Em meio às buscas por Flávio Tobaldini, 44 anos, que está desaparecido há cinco dias, uma imagem chama atenção: Pitica, uma vira-lata caramelo, aguarda às margens do Rio Uruguai pela volta do dono.

Flávio era condutor da balsa que acabou virando na manhã de quarta-feira (18), em Marcelino Ramos, no norte do Estado. Desde então, o Corpo de Bombeiros e oficiais da Marinha fazem buscas pelo homem. Entre as movimentações das equipes de trabalho, a cachorra espera no mesmo local.

Pitica era companheira de Flávio há cerca de 10 anos. O carinho que ela tem pelo dono é também compartilhado por outras pessoas da família, como conta a sobrinha do desaparecido, Fernanda Tobaldini:

Na manhã deste domingo (22), um sonar identificou o local onde o rebocador afundou. Mergulhadores fazem buscas, mas, até o momento, não encontraram Flávio. A suspeita é que ele esteja preso em algum local ou então que possa ter sido levado pela correnteza. Flávio Tobaldini, um homem de 44 anos, está desaparecido desde a quarta-feira (18) após a balsa que ele estava conduzindo virar no Rio Uruguai, em Marcelino Ramos. Enquanto as equipes de resgate procuram por Flávio, sua fiel companheira de 10 anos, uma vira-lata chamada Pitica, espera às margens do rio pela volta do dono. (Fonte: ZH)

Gostou? Veja mais!