O delegado de Polícia, Márcio Marodin, emitiu uma nota à imprensa na tarde desta sexta-feira (31 de janeiro) sobre a agressão sofrida por Luiz Alfredo, conhecido como “Macaquinho”. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (23), na Avenida Júlio Rosa, em Ibirubá.
Segundo relato da vítima, o agressor estava a pé e o atacou sem aviso prévio. Luiz Alfredo recebeu atendimento médico e, apesar de não ter sofrido fraturas, está muito abalado e sentindo fortes dores. Ele suspeita de quem seja o agressor, mas evita revelar a identidade por medo de represálias.
A comunidade se comoveu com o caso. Luiz Alfredo é uma pessoa querida por todos, apaixonado pelo esporte, conhecedor da cidade e sempre respeitado por sua conduta pacífica.
NOTA À IMPRENSA
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ibirubá, informa que tomou conhecimento das agressões sofridas por Luiz Alfredo Pereira Lopes, conhecido como “macaquinho”, e em decorrência disso passou a efetuar diligências a fim de identificar o agressor.
Que após intenso trabalho dos policiais, o agressor foi identificado por meio de imagens e outros trabalhos investigativos, tratando-se de indivíduo alheio à comunidade ibirubense.
A Polícia Civil também tomou conhecimento que circulam em vários grupos de redes sociais nomes de pessoas de Ibirubá que estão sendo indicados como sendo o agressor, o que não condiz com a realidade.
Reitera-se que o agressor já foi identificado e é morador de outra cidade, cujo motivo de estar circulando por Ibirubá ainda será apurado, bem como responsabilizado pelas agressões que cometeu.
Outrossim, por ora, o nome do indivíduo identificado não será divulgado.
Marcio Marodin
Delegado de Polícia